Topo

Dono de cem carros, Mayweather revela 16 veículos preferidos para ostentar

Floyd Mayweather mostra 16 carros que mais gosta em coleção - Reprodução
Floyd Mayweather mostra 16 carros que mais gosta em coleção Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/08/2021 12h04

O lutador de boxe Floyd Mayweather sempre gostou de ostentar seus supercarros, e mais uma vez ele tratou de mostrar seus favoritos nas redes sociais. Em um vídeo publicado na última sexta, ele mostrou os 16 modelos que mais gosta - todos eles na cor preta.

"Eu tenho cerca de 100 carros", disse Mayweather em um post no Instagram. "Mas aqui, temos algo que gostamos de chamar de 'sweet 16' (ou 'os 16 mais doces', em tradução livre)."

A partir daí, ele começa a mostrar seus carros, iniciando pelo SUV Lamborghini Urus. Em seguida, ele mostra mais quatro Ferraris, incluindo uma 488 Pista e uma 599. Ainda temos cinco Rolls-Royces, incluindo o Cullinan, o Phantom e o Ghost.

A garagem estrelada ainda conta com Mercedes-Benz SLR McLaren, Mercedes Maybach normal, Maybach GLS 600, Mercedes G-Wagon com grandes pneus, Lamborghini Aventador e um Bentley Bentayga.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.