Topo

Mulher posa em janela de Cadillac com AK47; carro é apreendido

Mulher posa com AK47 em Cadillac - Reprodução
Mulher posa com AK47 em Cadillac Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/08/2021 11h19

O Departamento de Polícia de São Francisco apreendeu um Cadillac utilizando em um evento ilegal nas ruas da cidade em 11 de julho. Na imagem compartilhada pela SFPD, o carro aparece com uma mulher no banco do carona segurando um rifle AK47 para fora do veículo.

A imagem foi tirada entre as avenidas Barneveld e McKinnon. Apenas na última quarta o carro foi localizado e apreendido - como se pode ver em imagem publicada pela polícia.

"Durante uma exibição ilegal em um evento de velocidade na Barneveld & McKinnon, uma passageira se inclinou para fora de um Cadillac segurando uma AK47; veja a foto. O pessoal da SFPD Traffic Company elaborou um caso e apreendeu este veículo em particular hoje", disse um tweet do departamento.

Exibições de velocidade nas ruas da cidade é naturalmente crime no código de trânsito da Califórnia. A polícia, entretanto, não deu muitas informações do caso.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.