Topo

Dono de McLaren 720S resolve fazer off-road e fica preso em trilha; veja

McLaren 720S fica presa em trilha - Reprodução
McLaren 720S fica presa em trilha Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/08/2021 21h42

Temos aqui mais um vídeo que mostra que levar um supercarro para fazer um off-road não é uma ideia das melhores.

Você verá abaixo um vídeo de um McLaren 720S andando na lama à noite em uma via bastante acidentada sendo seguido por um UTV - no qual um dos ocupantes grava toda a cena.

Mesmo com cuidado, o veículo britânico não consegue se locomover direito. No fim, por ser demasiadamente baixo, ele acaba não conseguindo subir um pequeno morro para seguir na estrada e para na frente de uma placa do que parece ser a placa de um evento.

No entanto, apesar do vídeo, não foi dito o contexto no qual o carro foi parar nesta situação.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.