Topo

Homem joga tubo de metal e destrói para-brisa de carro em estrada; veja

Metal é atirado e perfura vidro dianteiro de carro - Reprodução
Metal é atirado e perfura vidro dianteiro de carro Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

02/08/2021 12h17

Um homem atirou um tubo de metal em um carro que trafegava em uma estrada na cidade norte-americana de Los Angeles e perfurou seu para-brisa. Tudo foi gravado por uma câmera instalada dentro do carro e virada para frente.

No vídeo, vemos o veículo trafegando normalmente até chegar ao fim do que aparenta ser uma ponte. Lá está o homem, que da calçada joga o objeto, perfurando e estilhaçando o para-brisa do carro do lado do passageiro. Por uma câmera colocada atrás, é possível também vê-lo fugindo do local depois de atirar o tubo.

Pelo que se pode ver, tudo foi proposital. Entretanto, não se sabe o motivo para isso.

De acordo com o post original no fórum Reddit, os ocupantes do carro nos bancos da frente eram mãe e irmã do homem. Porém, mesmo entrado pelo vidro, o metal não atingiu nenhuma das duas, passando pelo meio e indo parar no banco traseiro.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.