PUBLICIDADE
Topo

Iate da Lamborghini inspirado em Sián, com 4.000 cv, é entregue a cliente

Tecnomar for Lamborghini 63 - Divulgação
Tecnomar for Lamborghini 63 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/07/2021 12h37

O iate da Lamborghini em parceria com a empresa Tecnomar, inspirado no Sián FKP 37, finalmente saiu do papel depois de anunciado no último ano e teve sua primeira unidade entregue a um de seus compradores. Seu nome oficial é Tecnomar for Lamborghini 63.

Por fora, o modelo tem detalhes angulares e agressivos visando a aerodinâmica. Um destes detalhes é a capota, que "garante não apenas proteção contra o sol e o vento, mas também um desempenho aerodinâmico surpreendente".

lambo - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Já por dentro, temos a inspiração em cabines de carro, com volante semelhante ao de um Lamborghini, assento de fibra de carbono, botão start/stop e painel de instrumentos digital com tela dupla e contorno de fibra de carbono.

lambo2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O iate também contém um quarto com dois sofás, TV e claraboia. Ainda temos no veículo outro quarto mais simples, com camas de solteiro, e um pequeno banheiro.

lambo3 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Do lado mecânico, o iate é movido por dois motores V12, com potência combinada de 4.000 cv, o que o faz chegar a até 60 nós (cerca de 111 km/h). O modelo tem alcance de 389 km.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.