Topo

Homem bate Mercedes tentando colocá-lo em caminhão cegonha; assista

Homem bate Mercedes em caminhão cegonha - Reprodução
Homem bate Mercedes em caminhão cegonha Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/07/2021 10h18

Ter muita calma no transporte de carros é um grande requisito para quem trabalha nesta indústria, já que no menor dos deslizes o prejuízo por ser bem grande. E isso piora quando você está falando de modelos premium, como Mercedes e Dodge.

Um vídeo publicado recentemente no fórum Reddit mostrou o que pode dar errado quando um empregado de uma empresa de transportes se assusta, ou não tem a experiência desejável para realizar o trabalho.

Tentando colocar um Mercedes CL em um caminhão cegonha, ele perde o controle do carro após as rampas de acesso ao caminhão - nas quais o modelo estava com suas rodas traseiras - caírem. O homem se assusta, aí acaba acelerando demais o carro e bate em um Dodge Challenger, que estava parado à frente.

O vídeo acaba rapidamente após isso, portanto não se sabe exatamente quais danos ocorreram. Pelo som, luzes e faróis podem ter sido danificados, além dos para-choques.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.