Topo

Moto do Batman em "The Flash" vaza nas redes sociais; veja como ficou

Moto do Batman em "The Flash" vaza  - Reprodução
Moto do Batman em "The Flash" vaza Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

27/07/2021 16h44

Diversas imagens surgiram na internet de uma nova moto que o Batman utilizará no novo filme "The Flash", que tem sua estreia prevista para o ano que vem. As fotos mostram uma moto com grandes pneus, com corpo e chassi bastante largo e com uma grande corrente na roda traseira.

Podemos ver também o Batman pilotando o veículo, entretanto o mais provável é que seja um dublê em vez de o ator Ben Affleck, responsável pelo papel. É possível ver na imagem lateral que temos provavelmente um pneu pequeno na frente, apesar de aparentar ser um composto maior devido à estética da moto.

Este vazamento vem após imagens do novo Batmóvel do filme também terem sido reveladas na última semana.

Confira a moto em imagens e vídeo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.