Topo

Muro de casa é atingido duas vezes por carros em 4 dias, em SC; veja vídeo

Do UOL, em São Paulo

22/07/2021 16h07Atualizada em 22/07/2021 19h34

Um cruzamento localizado na cidade de Campos Novos, interior de Santa Catarina, foi palco de dois acidentes de trânsito envolvendo carros em apenas quatro dias. As batidas destruíram um muro de uma residência.

Um vídeo que mostra os dois impactos no muro acabou viralizando nas redes sociais desde a noite de terça-feira (20).

O primeiro deles aconteceu na quinta-feira da semana passada (15) e as ruas asfaltadas estavam molhadas, o que pode ter contribuído para a colisão dos dois carros.

Já o segundo acidente ocorreu em um dia ensolarado apenas quatro dias depois do primeiro, na segunda-feira (19), exatamente no mesmo cruzamento.

Nas imagens é possível ver que o muro nem chegou a ser reparado do primeiro impacto, quando outra parte dele é destruída. Confira abaixo.

O UOL entrou em contato com a prefeitura de Campos Novos para saber mais informações a respeito do caso e sobre a sinalização no local, mas não obteve retorno até a publicação desse texto.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.