Topo

Acidente sincronizado: motoristas desatentos criam "modalidade olímpica"

Carros batem de traseira em Itápolis (SP) - Reprodução
Carros batem de traseira em Itápolis (SP) Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/07/2021 10h13

Um acidente bastante inusitado foi flagrado na cidade paulista de Itápolis recentemente. Foi do lado de fora de uma oficina mecânica - estabelecimento que gravou o ocorrido.

Nas imagens podemos ver um motorista em um Chevrolet Onix branco dando ré para entrar em uma rua, ao mesmo tempo que um Honda Civic prata dá ré para fazer o mesmo, só que do outro lado e no outro sentido, saindo de uma casa.

Nenhum dos dois motoristas aparentemente vê o outro, e os dois batem de traseira em um movimento completamente sincronizado. Pela velocidade baixa, ninguém se feriu, entretanto é possível ver pequenos danos estéticos em ambos os carros após o contato.

A culpa é provavelmente compartilhada pelos dois, mas eles certamente não precisaram ir muito longe para consertar os carros, já que estão ao lado da oficina, que gravou tudo.

Veja o acidente:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.