PUBLICIDADE
Topo

Motorista desvia de esquilo, perde controle e bate casa histórica nos EUA

Audi bate em casa de ancestrais de Abraham Lincoln - Reprodução
Audi bate em casa de ancestrais de Abraham Lincoln Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/07/2021 12h14

Um jovem acabou sofrendo um acidente na última semana nos Estados Unidos para não atropelar um esquilo que atravessava a rua no estado de Massachusetts. O animal saiu ileso, entretanto o mesmo não se pode dizer do carro do motorista, um Audi Q7 2014, que destruiu uma casa logo ao lado da via.

Entretanto, para piorar ainda mais a situação, a casa não era uma casa normal. O local havia sido construído por ancestrais do ex-presidente norte-americano Abraham Lincoln.

A casa danificada havia sido levantada em 1650 pelo bisavô de Abraham, Samuel Lincoln.

Pela imagem divulgada pela polícia, o veículo passou de uma calçada e acabou por entrar na estrutura da casa.

O incidente ocorreu por volta das 6 da manhã, quando os proprietários ainda estavam dormindo no andar de cima, conforme relatado pela publicação Zenger News. Agora, os proprietários planejam consertar o local com a ajuda de especialistas. O veículo foi retirado de casa no mesmo dia, às 10h, segundo a polícia.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.