Topo

'Ferrari de ouro' exagera na ostentação e leva pito de chefão de montadora

Ricos ostentam Ferrari dourada - Reprodução
Ricos ostentam Ferrari dourada Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/07/2021 12h44

O bilionário Anand Mahindra, presidente da montadora indiana Mahindra, colocou fogo nas redes sociais após mostrar sua indignação com um vídeo que tem circulado nas redes sociais. Nele, dois homens são vistos em uma Ferrari California Spider em uma pintura de "ouro puro", de acordo com a legenda.

Mahindra compartilhou o vídeo e não poupou as críticas à ostentação de ambos, em um local que parece o principado de Mônaco.

O bilionário disse: "não sei por que isso está circulando nas redes sociais, a menos que seja uma lição sobre como NÃO gastar seu dinheiro quando você é rico..."

No momento da publicação desta matéria, o tweet feito pelo executivo tinha cerca de 7 mil likes, 188 mil visualizações e mais de 550 respostas, que concordavam em grande parte com o comentário feito pelo bilionário.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.