Topo

Ladrões destroem Corvette em fuga e são presos pela polícia; assista

Ladrões destroen Chevrolet Corvette C8 em fuga da polícia - Reprodução
Ladrões destroen Chevrolet Corvette C8 em fuga da polícia Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/07/2021 11h16

Um modelo do Chevrolet Corvette de oitava geração foi destruído por uma dupla de ladrões durante uma fuga da polícia na cidade norte-americana de Detroit, no estado de Michigan. Tudo ocorreu no fim da última semana, quando os dois homens roubaram o modelo de uma concessionária por volta das 10h da manhã.

O sistema On-Star da GM conseguiu rastreá-los rapidamente, com a polícia conseguindo localizar o carro já por volta das 10h30.

Logo em seguida, os ladrões acabaram batendo o carro em uma van e em outros veículos estacionados em uma rua. Um dos homens tentou fugir, mas o vídeo divulgado pela polícia mostra que ele sendo capturado após uma viatura atravessar o gramado de um complexo residencial.

Pelo que se pode ver pelas imagens o modelo ficou completamente destruído, com pedaços do carro por todos os lugares da rua.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.