Topo

Imagem de Batmóvel clássico vaza de set de filmagem de "The Flash"

Imagem de Batmóvel clássico vaza de set de The Flash - Reprodução
Imagem de Batmóvel clássico vaza de set de The Flash Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/07/2021 11h08

Recentemente, imagens vazadas na internet deram conta de que o ator Michael Keaton - que irá interpretar novamente o Batman no filme "The Flash" - estará reunido com seu famoso Batmóvel do fim dos anos 1980 e início dos 1990.

O Batmóvel desta geração do Batman, utilizado no filme de 1989 e em "Batman - O Retorno", de 1992, é um dos mais icônicos de sua franquia.

Keaton irá atuar em uma versão antiga de Bruce Wayne. Ao lado do ator, Ben Affleck será um Batman mais jovem no filme. Flash também é estrelado por Ezra Miller e contará com Sasha Calle como Supergirl.

bat - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O lançamento do filme está provisoriamente marcado para 4 de novembro de 2022.

Além deste, o Batman também terá no próximo ano um filme só seu, estrelado por Robert Pattinson. Neste filme, o Batmóvel assumirá a forma de muscle car norte-americano.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.