Topo

Mulher destrói Ferrari e Porsche de marido após discussão na China

Mulher atingiu carros após uma discussão, segundo site - Reprodução/Sohu
Mulher atingiu carros após uma discussão, segundo site Imagem: Reprodução/Sohu

Do UOL, em São Paulo

08/07/2021 19h37Atualizada em 08/07/2021 19h39

Uma mulher destruiu carros de luxo do marido após uma discussão no estacionamento. O caso aconteceu no dia 4 de julho, na China, conforme informou o site Carscoops.

Os automóveis danificados foram uma Ferrari GTC4Lusso e um Porsche 918 Spyder. A mulher teria atingido os veículos com uma BMW Série 3. Segundo a publicação, ela teria descarregado a sua raiva batendo na lateral da Ferrari empurrando-a contra o Porsche.

carro - Reprodução - Reprodução
Batida foi lateral
Imagem: Reprodução

Além dos dois carros danificados, a motorista ainda colidiu com outros veículos e estruturas do estacionamento, danificando a traseira do próprio automóvel.

Imagens da cena mostram que a porta do lado do motorista e o painel traseiro do Porsche foram gravemente amassados. Além disso, uma das rodas da Ferrari parece também ter sido danificada.

O Porsche 918 Spyde é um veículo híbrido, que possui 899 cv produzidos por um motor a combustão e outros dois elétricos, pode chegar a até 340 km/h. O torque do carro é invejável, com 130 kgfm. Apenas 918 unidades do carro foram fabricadas pela Porsche. O veículo custa aproximadamente R$ 3,4 milhões.

carro - Reprodução - Reprodução
Carro foi danificado após colisão
Imagem: Reprodução

Já a Ferrari GTC4 Lusso foi lançada em 2016 e é movida por um motor V12 de 6,3 litros, que entrega 690 cv e torque máximo de 71 kgfm. Dados divulgados pela Ferrari indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e velocidade máxima de 335 km/h. O valor beira os R$ 4 milhões no mercado brasileiro.