Topo

Van elétrica Volkswagen ID.Buzz é flagrada em versão de produção

Volkswagen ID.Buzz é flagrada em versão de produção - Reprodução
Volkswagen ID.Buzz é flagrada em versão de produção Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/06/2021 13h31

A minivan elétrica ID.Buzz da Volkswagen, só vista oficialmente em modelo conceito até o momento, teve imagens vazadas na internet recentemente em um layout que pode ser aquele no qual virá a mercado no futuro. O responsável pela divulgação das imagens foi o usuário Cole Marzen no Twitter.

A produção do ID.Buzz inicia no próximo ano, com as vendas começando em 2023. O veículo, que deverá oferecer tração traseira com motor único e tração integral com dois motores, chegará ao mercado como modelo 2024.

O que se vê é um modelo que segue as linhas do veículo conceito. Na frente, o capô parece mais largo, o emblema da VW fica menor e há uma faixa cromada entre os faróis. Mais para baixo, temos algumas entradas de ar e faróis de neblina aparentemente. Os faróis também apresentam contorno mais pronunciado, provavelmente para oferecer pinturas em dois tons.

Na segunda imagem, vemos uma traseira mais quadrada. Há um spoiler sobre o vidro traseiro e a placa foi montada mais para baixo, como tradicionalmente em vans.

Veja: