Topo

Dono de Mustang tenta se exibir, perde controle e acaba em poste; assista

Mustang bate após tentar burnout - Reprodução
Mustang bate após tentar burnout Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/06/2021 13h39

O proprietário de um Ford Mustang acabou se atrapalhando com a tração traseira do modelo e o colocou em um poste. O acidente, que ao que tudo indica ocorreu nos Estados Unidos, ocorreu da maneira mais clássica que estamos habituados a ver. Com uma plateia, o proprietário tentou se exibir, mas teve problemas para controlar seu veículo.

Pelo rastro de fumaça, podemos ver que o motorista acelerou bastante antes de bater. Entretanto, ele perdeu o controle em um momento ruim, no qual se aproximava de algumas árvores e do poste no qual acabou batendo.

A extensão total dos danos não fica clara, mas podemos ver que a parte frontal do Mustang foi avariada, com o capô ficando dobrado.

Assista:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.