PUBLICIDADE
Topo

Homem dá perda total em Ferrari alugada em primeira saída do carro

Ferrari F8 Tributo destruída em Las Vegas - Reprodução
Ferrari F8 Tributo destruída em Las Vegas Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/06/2021 16h29

A Royalty, locadora de carros de luxo de Las Vegas, registrou em vídeo o processo de recuperação de uma Ferrari F8 Tributo batida por um cliente. O carro havia sido recém-adquirido pelo empreendimento e fazia apenas sua primeira viagem, tendo menos de 500 km rodados ao todo.

Entretanto, o modelo exige capacidades do motorista para domar seus 710 cv de potência, algo que certamente o homem - que não quis ser gravado pelas câmeras - descobriu. Na verdade, ele alega que acabou batendo o carro em uma pedra que estava no meio da rua a cerca de 70 km/h. Depois do impacto, ele diz que acabou saindo com o carro sem controle para o canteiro central, antes de parar a Ferrari danificada.

No entanto, o time chega ao local e começa a duvidar da história do cliente. O airbag da porta do lado do motorista foi acionado e as duas rodas do lado esquerdo estavam quebradas. Depois de examinarem a estrada, a teoria de que o homem perdeu o controle do carro em alta velocidade e bateu nas guias do canteiro central ganha força. Nenhuma avaria é vista na parte dianteira do veículo.

No fim, depois de levar a Ferrari para a oficina, a locadora descobre que a Ferrari sofreu perda total, já que o chassi de fibra de carbono logo atrás da roda dianteira esquerda havia se partido logo na junção com a suspensão.

Confira (vídeo em inglês):