Topo

Proibido estacionar: chão abre e carro é engolido por cratera ao parar

Carro é engolido por buraco em chuva - Reprodução
Carro é engolido por buraco em chuva Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/06/2021 14h31

Um carro foi engolido por uma cratera enquanto estava estacionado em um complexo residencial em Mumbai, na Índia. O veículo acabou indo tão fundo que precisou ser resgatado com um guindaste nesta segunda-feira.

Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o carro sendo puxado por cordas. O incidente ocorreu durante o domingo.

Moradores disseram que havia um poço de 15 metros de profundidade no local do incidente. Ele havia sido coberto para criar uma vaga de estacionamento. O concreto acabou cedendo à água devido à forte chuva na área, e o carro estacionado afundou no buraco.

"As crianças começaram a gritar que o carro estava caindo. Corri imediatamente, o carro estava meio dentro do poço. Eu tirei fotos", disse o proprietário do veículo, Pankaj Mehta, à TV India Today.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente.

Confira o vídeo:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.