Topo

McLaren de ex-jogador da NFL é roubada e destruída por ladrões

McLaren 720S de ex-jogador de futebol americano é destruído - Reprodução
McLaren 720S de ex-jogador de futebol americano é destruído Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/06/2021 11h15

O ex-jogador de futebol americano Thomas Davis Sr teve sua McLaren 720S roubada de sua residência na madrugada da última terça-feira. Entretanto, o modelo durou pouco tempo nas mãos dos ladrões, que destruíram o veículo enquanto fugiam.

Os suspeitos, que estão foragidos, foram pegos pelas câmeras de segurança da casa. No vídeo é possível ver os ladrões entrando em diversos carros abertos antes acessar o local onde o McLaren estava estacionado.

Davis ligou para a polícia após um vizinho ter alertado que seu carro havia sido destruído próximo à sua casa. Quando o ex-jogador saiu de casa, notou que muitos dos veículos na garagem estavam com as portas abertas.

Os policiais acreditam que o McLaren deva ter colidido com outro veículo de fuga que ajudava no roubo. A porta do lado do motorista e a traseira foram danificadas, e o carro tem marcas de pneus na lateral. Uma das rodas traseiras acabou sendo arrancada.

Davis ainda afirmou que está oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem puder ajudar a identificar os ladrões, após postar vídeo de sua câmera de segurança nas redes sociais.

Ele disse em seu Instagram: "se algum de vocês reconhecer algum desses idiotas que decidiram que seria uma boa ideia entrar na minha casa e examinar todos os meus carros, e até mesmo roubar e destruir meu McLaren, estou oferecendo uma recompensa em dinheiro para qualquer pessoa que puder ajudar a identificar esses caras."

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.