Topo

Motorista fuma abastecendo carro e inicia incêndio em posto; assista

Carro pega fogo em posto na Arábia Saudita - Reprodução
Carro pega fogo em posto na Arábia Saudita Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

09/06/2021 12h05

Um motorista na Arábia Saudita tomou uma das piores decisões que poderia enquanto abastecia seu carro em um posto de combustível. Ele acendeu o que parece ser um charuto enquanto esperava o tanque do veículo ser enchido.

Ele ainda foi alertado pelo frentista que não estava agindo de acordo com as regras, entretanto é aí que as coisas pioram. Sentado no banco do motorista, ele deixa cair o que está fumando no chão. Assustado, o frentista acidentalmente bate na bomba e a retira do carro.

Após espalhar combustível, o local entra em um princípio de incêndio. O frentista é socorrido por um colega, enquanto que o motorista consegue sair do modelo em chamas.

De acordo com a imprensa local, nenhum dos dois ficou seriamente ferido.

Veja:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.