Topo

Meninas de 4 e 9 anos batem após 'roubar' carro dos pais para ir à praia

Meninas batem Chevrolet Malibu em caminhão - Reprodução
Meninas batem Chevrolet Malibu em caminhão Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/06/2021 13h52

A polícia do estado norte-americano de Utah parou duas garotas, uma de nove e outra de quatro anos, dirigindo um carro após um acidente em uma estrada. Irmãs, elas disseram que estavam indo para a Califórnia "nadar no oceano".

Com cinto de segurança, as meninas acabaram acertando outro carro e bateram de frente em um caminhão. Nenhuma das duas se feriu.

Segundo a polícia, as duas acordaram às 3h da manhã e pegaram o Chevrolet Malibu enquanto seus pais dormiam. O plano era dirigir do local, que não possui litoral, até a Califórnia - em uma viagem de 10 horas - para ir à praia.

No entanto, a viagem não durou muito, com a menina de nove anos dirigindo por cerca de 16 km antes de se envolver no acidente que a parou.

Os pais das irmãs não sabiam que elas haviam desaparecido até que a polícia os acordou e lhes contou sobre o acidente.

Confira o vídeo da abordagem:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.