Topo

Fiat Fiorino tenta "brigar" com caminhão em estrada e se dá mal; assista

Fiat Fiorino bate com caminhão em estrada - Reprodução
Fiat Fiorino bate com caminhão em estrada Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

07/06/2021 11h50

Motoristas de um caminhão e de uma Fiat Fiorino se estranharam em uma rodovia da Turquia. Tudo foi gravado por outra pessoa que vinha em um carro um pouco mais atrás.

Não se sabe como a confusão foi iniciada, entretanto vemos que primeiro a Fiorino tenta bloquear o caminhão deliberadamente em um vídeo gravado do próprio caminhão. Em seguida, o caminhão consegue passar o automóvel e começa a fazer o mesmo com ele.

A certa altura vemos a Fiorino tentando passar o caminhão pelo acostamento. Ela é jogada para fora da pista e passa por uma vala. Por sorte, o motorista consegue trazer o carro de volta para a estrada, mas ainda assim acaba rodando no retorno. Felizmente, o tráfego era leve naquele momento e foi possível recuperar o controle do carro e jogá-lo para o acostamento novamente.

Aparentemente, ninguém ficou ferido.

Confira o incidente:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.