Topo

Primeiro Lamborghini Sián da Inglaterra para o trânsito em Londres; assista

Lamborghini Sián chama atenção no Reino Unido - Reprodução
Lamborghini Sián chama atenção no Reino Unido Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

01/06/2021 11h44

Com produção limitada a apenas 63 unidades, o primeiro Lamborghini Sián finalizado deu as caras no Reino Unido. O modelo é feito com base no Lamborghini Aventador, no entanto possui motorização híbrida.

Em um tom de cinza fosco, ele não é tão impressionante quanto algumas outras unidades do Sián já entregues a clientes dos Estados Unidos, mas chama bastante a atenção de todos nas ruas, conforme podemos verificar no vídeo abaixo.

Em outros detalhes estéticos, é possível ver peças de fibra de carbono e em vermelho brilhante. Por dentro, vemos Alcantara, revestimento de fibra de carbono e também alguns detalhes em vermelho, como nos cintos de segurança.

Assim como o Aventador, o Sián tem motor V12 de 6.5 litros naturalmente aspirado. Entretanto, há a adição de um motor elétrico que produz 34 cv. Assim, juntando com os 785 cv do motor a combustão, o Sián entrega 819 cv.

O modelo é até o momento o único híbrido da Lamborghini, porém a marca promete em 2023 lançar outro veículo híbrido, desta vez um carro normal de produção.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.