Topo

Audi A3 Sedan e A3 Sportback 2022 iniciam pré-venda no Brasil

Audi A3 Sedan 2022 - Divulgação
Audi A3 Sedan 2022 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/05/2021 11h16

A Audi anunciou nesta segunda-feira que os modelos A3 Sedan e A3 Sportback estão iniciando sua pré-venda no mercado brasileiro. Na versão 2022, os dois veículos têm desembarque no país marcado para o mês de setembro, apenas na versão Performance Black.

Os interessados em adquirir os carros poderão aproveitar um desconto durante esta pré-venda. O preço, que é de R$ 284.990,00, será de a partir de R$ 264.990,00 na modalidade venda direta.

Os equipamentos incluem Audi Virtual Cockpit de 12,3 polegadas, keyless, teto solar elétrico panorâmico, volante em couro com shift-paddles e base aplanada, kit exterior S line, rodas Audi Sport de 18 polegadas, faróis Full LED, seis airbags, park assist, sistema de direção dinâmica progressiva, ar-condicionado de duas zonas e carregamento de celular por indução.

audi - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O Audi A3 Sedan também possui porta-malas com abertura automática hands-free.

A cores disponíveis são as sólidas Branco Ibis e Azul Turbo, as metálicas Azul Navarra, Amarelo Píton, Branco Geleira, Preto Mito e Vermelho Tango e a perolizada Cinza Daytona. No interior é possível escolher entre preto, cinza e bege.

Entre os opcionais estão o sistema de som Bang&Olufsen 3D, faróis LED Matrix, pacote de luzes ambiente customizáveis, capa do retrovisor externo em carbono (no Sedan o aerofólio também pode vir em carbono) e pacote S line interior, que inclui pedaleiras em alumínio, revestimento adicional em couro no painel, console central, lateral das portas e volante e inscrição S line nos bancos esportivos e volante.

Debaixo do capô, a nova geração do Audi A3 com motor 2.0 TFSI a gasolina, que entrega potência de 190 cv e torque de 32,6 kgfm. A transmissão é a de dupla embreagem S tronic, com 7 velocidades.