PUBLICIDADE
Topo

BBB 21: Juliette ganhou carrão, mas não sabe quando verá o SUV na garagem

José Antonio Leme

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/05/2021 13h34

Na noite de ontem (4), a sister Juliette Freire foi a campeã do BBB 21. Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, a campeã vai levar para casa o novo SUV da Fiat, cujo nome será decidido por votação do público entre Pulse, Domo ou Tuo.

Mas, diferentemente da bolada, o carro não chegará tão cedo nas mãos da sister. Além de não ter o nome definido ainda, ele nem mesmo começou a ser produzido.

Com lançamento programado para setembro ou outubro, até lá, a Fiat ainda fará uma série de ações para revelar aos poucos mais detalhes do veículo.

Entre os itens que ainda não foram confirmados estão como será o interior completo do novo SUV - que deve ser diferente do encontrado no Argo - e números finais do novo motor 1.0 turbo trabalhando com etanol.

A Fiat diz que ainda não tem a data exata da entrega do novo carro para Juliette, até por essas questões, e também por ainda não ter a data confirmada para o lançamento do produto no mercado e chegada às lojas.

Como foi no BBB 20

Na edição do ano passado, os primeiros participantes a receberem os carros que ganharam em provas do BBB 20 levaram o veículo para casa em junho, cerca de dois meses e meio após o fim da edição.

O prazo estipulado era de até 90 dias para o recebimento dos veículos, mas vale lembrar que, como no ano passado, a pandemia também está interrompendo produções em fábricas no Brasil, além de fechar o comércio, incluindo concessionárias. Outro problema que tem afetado as fábricas ainda é a falta de chips.

Ao que parece, o prazo, ao menos da vencedora, não será menor dessa vez. Até lá, Juliette terá que conviver com seu puído e mal cuidado Citroën C3 da primeira geração que UOL Carros já mostrou anteriormente a vocês.