Topo

Motorista reage a assalto em posto jogando combustível em ladrões; assista

Do UOL

Em São Paulo (SP)

03/05/2021 13h27

Em muitos lugares do mundo, o responsável por abastecer o carro é o próprio condutor. Com isso, quando se para em um posto a certas horas do dia, se pode ficar exposto a um assalto.

Porém, com uma bomba de gasolina na mão, uma pessoa pode muito bem se defender, como veremos aqui.

Foi isso o que aconteceu no Chile. Um grupo de assaltantes parou um furgão ao lado de um carro que era abastecido por seu dono em um posto vazio. A ação foi anunciada, no entanto o homem não teve dúvidas: tirou a mangueira de seu tanque de combustível e a apontou em direção aos ladrões, jogando combustível na direção deles.

Obviamente, os bandidos, molhados com um fluido nocivo e altamente inflamável, desistiram do roubo e fugiram. O homem também fez questão de molhar o interior do furgão com o combustível.

Confira:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.