Topo

Shang-Chi: novo filme da Marvel "promoverá" destruição de BMWs

BMW i8 é destruído por ônibus em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis - Divulgação
BMW i8 é destruído por ônibus em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/04/2021 11h59

Previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre deste ano, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis parece ter em seu elenco vários modelos da BMW. A marca já havia sido vista anteriormente em um trailer para o novo filme da Viúva Negra, mas agora aparece em peso e com destaque no teaser para Shang-Li.

Podemos ver no decorrer dos dois minutos divulgados um M8 e um modelo do Série 7. Mas a cena principal envolvendo carros da marca certamente é quando um ônibus passa por cima de uma fileira de automóveis, incluindo duas unidades do híbrido i8, que ficam destruídas.

Nesta mesma fila de carros destruídos pelo ônibus, vemos um Porsche 924/944 clássico.

O filme não teve muitas informações reveladas. A história gira em torno de Simu Liu, como Shang-Chi. De acordo com o trailer, ele pensava ter deixado seu passado para trás, mas foi "atraído para a teia da misteriosa organização dos Dez Anéis".

Confira:

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.