Topo

EUA: Homem 'se vinga' destruindo pneu de carro e perde parte do dedo

O suspeito nem tentou recuperar o dedo e ir ao hospital - Getty Images/iStockphoto
O suspeito nem tentou recuperar o dedo e ir ao hospital Imagem: Getty Images/iStockphoto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 11h43

Francesca Wikoff teve parte de seu carro destruído por um homem enfurecido, no Arizona, nos Estados Unidos, em uma situação bastante peculiar. Ele buscava uma vingança, mas quem se sentiu vingada, em parte, foi a norte-americana, porque o criminoso deixou um pedaço de seu dedo para trás - literalmente.

A técnica de emergências médicas contou ao canal KCTV5 que o principal suspeito, até o momento, é seu vizinho. Eles tiveram uma discussão no início da semana, enquanto ele estava bêbado. O homem teria seguido Francesca e seu marido até uma confraternização e foi convidado a se retirar por seu comportamento violento.

A moça acredita que o vizinho tentou cortar os pneus do carro dela, sem sucesso, arrancando a ponta de seu dedo no processo. Ela lembra ter ouvido um grito quando estava em casa, por volta das 22h30, e, logo depois, um carro saiu em alta velocidade.

Ao invés de recuperar o dedo decepado e ir ao hospital, o suspeito largou o membro ali, junto com um rastro de sangue, que segue em direção à propriedade do vizinho em questão.

"Eu não fico feliz com o fato de alguém se machucar. Mas o carma tem um bom jeito de resolver as coisas", declarou Wikoff.

A polícia local está investigando o caso.