Topo

Casal sofre ataque de lince enquanto tenta entrar em SUV; assista

Homem é atacado por lince ao sair de casa - Reprodução
Homem é atacado por lince ao sair de casa Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/04/2021 12h48

Uma cena incrível ocorreu no condado norte-americano de Pender, no estado de Nebraska, nos Estados Unidos. Um vídeo feito por uma câmera de vigilância de uma casa mostra um casal saindo pela manhã. Andando normalmente, eles cumprimentam uma vizinha que corre na rua, quando, após abrir sua Ford Explorer, o homem vê um lince.

O animal vai atrás de sua esposa, que aparenta ter um animal de estimação dentro de uma caixa. O homem consegue conter o primeiro ataque, segura o lince e o atira no gramado, antes do animal tentar ir correndo novamente atrás de sua esposa.

No áudio, é possível escutar o homem desesperado pedindo para que sua esposa volte para dentro de casa e prometendo atirar no lince.

No fim das contas, segundo o jornal Newsweek, o homem atirou mesmo no animal e o matou. Após o ocorrido, tanto o homem quanto sua esposa foram vacinados contra raiva, já que o lince testou positivo para o vírus.

Confira o vídeo do ataque:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.