Topo

Como levar uma "casa inteira" em uma picape? Vídeo mostra que é possível

Picape Ford carrega mobília em trânsito no México - Reprodução
Picape Ford carrega mobília em trânsito no México Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

12/04/2021 12h18

Uma picape foi gravada no México carregando uma quantidade absurda de itens no meio do trânsito de uma cidade. O veículo, que dá a impressão para quem está próximo de que pode desmoronar a qualquer momento, chama clara atenção por estar fazendo o trabalho que apenas um caminhão de mudança estaria qualificado para fazer.

Não se sabe como, mas o proprietário conseguiu empilhar várias coisas no teto e na caçamba do modelo, equilibrando e amarrando tudo para trafegar na rua. Entre os itens estão armários de madeira, mesas e até sofás. Aparentemente também há no meio de tudo uma pia de cozinha.

As coisas não parecem bem presas também. Tudo se mantém junto apenas devido a algumas cordas.

Além do perigo para todos na rua, a picape também provavelmente deve ter sofrido danos sérios devido à evidente sobrecarga.

Confira:

@lapipadelapaz

Me lo borro TikTok Pero ahí está, esta joya #mexican #power #mudanzas

? Oh No - Kreepa

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.