Topo

É fácil dirigir uma Ferrari? Motorista exagera e acerta parede; assista

Do UOL

Em São Paulo (SP)

07/04/2021 16h08

Uma das principais lições para alguém que está entrando no mundo dos supercarros é saber dosar o acelerador. Com a tração traseira deste tipo de modelo, o mínimo deslize no pé direito é capaz de trazer sérias consequências financeiras e até físicas.

Veja só o que ocorreu com o proprietário desta Ferrari 348 na Bélgica. Entrando em uma rua, ele enche o pé do acelerador. Como efeito, a traseira do modelo fica arisca. Ele consegue corrigir uma vez, mas acaba perdendo novamente o controle e vai parar de frente em uma parede.

O motorista rapidamente dá ré com a Ferrari e volta para a rua. Ele dá a impressão que vai tentar seguir, mas encosta na calçada e fica parado. Provavelmente envergonhado pelo erro, que certamente custaria caro.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.