Topo

BMW divulga preços para M3 Competition e Competition Track no Brasil

BMW M3 Competition  - Divulgação
BMW M3 Competition Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/04/2021 13h06

Com chegada programada a partir de maio de 2021, o BMW M3 Competition e o M3 Competition Track tiveram divulgados pela montadora alemã seus preços para o mercado brasileiro. O primeiro partirá de R$ 757.950,00, com o segundo tendo preço sugerido de R$ 849.950,00.

Após as unidades que chegam em maio, a BMW do Brasil diz que ainda aceitará pedidos customizados e feitos também sob encomenda.

O destaque em termos de tecnologia das novas versões está no M Drive Professional com o M Drift Analyzer, que registra a duração, a distância percorrida, a linha e o ângulo de drift com o carro.

Com motor biturbo de seis cilindros em linha, o modelo conta com 510 cv de potência (79 cv a mais que a geração anterior) a 6.250 rpm e 66,2 kgfm de torque entre 2.750 e 5.500 rpm. O conjunto, que ainda inclui transmissão M Steptronic com Drivelogic, permite aceleração de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e velocidade máxima de 290 km/h.

O sistema de escape específico possui ponteiras duplas cromadas com acabamento em preto nas versões Competition.

O cliente ainda pode optar pela opção M Track com freios M de carbono-cerâmica, bancos concha com estrutura de fibra de carbono, capas dos retrovisores externos em fibra de carbono, aerofólio em fibra de carbono, apliques nos para-choques em fibra de carbono, rodas na cor preta, pneus semi-slick e faróis M Shadow Line.

No que diz respeito à tecnologia, o sedã conta com Driving Assistant Professional, Parking Assistant Plus com Reversing Assistant, BMW Display Key, assistente de farol alto, faróis BMW Laserlight, M Head Up Display, carregamento wireless para celulares, BMW Drive Recorder, Active Protection, ar-condicionado de 3 zonas.