Topo

Ferraris, Porsches e mais: incêndio destrói coleção de carros dos sonhos

Ferrari LaFerrari é destruída em incêndio na Inglaterra - Reprodução
Ferrari LaFerrari é destruída em incêndio na Inglaterra Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

29/03/2021 13h26

Uma grande coleção de carros, que possuía entre eles uma exclusivíssima Ferrari LaFerrari no valor de R$ 17,3 milhões, pegou fogo na vila de Over Peover, Inglaterra. Não há muitos detalhes, mas se sabe que ninguém ficou ferido e que todos os modelos pertenciam à mesma pessoa.

Estavam presentes na coleção veículos de marcas como Ferrari, McLaren, Aston Martin e Porsche. Pelas imagens do hangar onde os carros ficavam, tudo ficou completamente destruído. A investigação ainda está em curso. O acidente ocorreu no mês de dezembro do ano passado.

carros - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Nas imagens, ainda é possível distinguir o que foi a LaFerrari, entretanto outros carros tiveram um destino ainda pior pelo que se pode ver.

carros2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Sabe-se que o local ainda tinha Aston Martin AMV12S, Aston Martin Zagato, BMW M2, Fiat 695 Biposto, Ferrari 250 GTE, Ferrari F355 Fiorano, Ferrari 360 Spider, Ferrari 599GTO, Ferrari F12tdf, Ferrari GTC4 Lusso, Ferrari Pista, Ferrari 812 SuperFast, Lamborghini Tractor, Lexus LFA, McLaren 650S, McLaren 675LT, McLaren Senna, Porsche 991 Endurance Cup e um Porsche Carrera GT.

Os carros deverão ter como destino um ferro-velho local.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.