Topo

Novo Honda Civic tem vazadas versões e opções de cores disponíveis

Flagra Honda Civic 11º geração - Reprodução
Flagra Honda Civic 11º geração Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

26/03/2021 09h32

Depois de algumas fotos e informações vazando nos últimos dias, agora a nova geração do Honda Civic teve divulgadas de forma não-oficial suas versões. As informações são do fórum CivicXI. Estarão disponíveis as opções EX, Touring, LX e Sport, com a versão EX-L do modelo anterior sendo descontinuada.

Ainda de acordo com o site, as opções de cores externas e internas variam dependendo da versão, mas apenas as configurações internas em preto e cinza estarão disponíveis.

civic - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O Civic EX será oferecido em Azul Egeu, Prata Lunar, Cinza Meteorito, Névoa Matinal, Branco Platina e Vermelho Rallye. O Touring será oferecido com a mesma paleta de cores, e ainda com Preto Cristal e Sônico Cinza.

O Civic LX possui as mesmas cores do EX, mas substitui o Névoa Matinal em favor do Preto Cristal. Por último temos a versão Sport, que estará disponível em Azul Egeu, Preto Cristal, Prata Lunar, Cinza Meteorito, Branco Platina, Vermelho Rallye e Cinza Sônico.

Os motores disponíveis serão os mesmos do modelo anterior, com uma unidade 2.0 litros aspirada (158 cv e 19,0 kgfm) e outra 1.5 litro turbo (174 cv e 22,4 kgfm). O novo Civic também terá as variantes Type R e Si.