Topo

Cúmulo da ostentação? Nissan GT-R folheado a ouro é anunciado por R$ 7 mi

Nissan GT-R folheado a ouro - Divulgação
Nissan GT-R folheado a ouro Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

03/03/2021 13h34

Chamado de Godzilla por seus fãs, um Nissan GT-R recebeu um acabamento bastante incomum em Dubai, nos Emirados Árabes. Modificado pela oficina Kuhl Racing, ele foi folhado a ouro e agora está à venda em uma concessionária por 1,6 milhão de dólares australianos (aproximadamente R$ 7 milhões na cotação atual).

Usado, o modelo está até que bem rodado, com 6 mil km aferidos em seu hodômetro. No entanto, ele recebeu atenção em cada detalhe e está altamente elaborado em seu acabamento. Tudo isso inclui kit de carroceria totalmente personalizado com novos para-choques dianteiro e traseiro, asa traseira e rodas diferentes.

Sob o capô há um motor VR38DETT V6 biturbo que produz cerca de 900 cv de potência. Os detalhes a ouro são vistos tanto no motor quanto no escapamento do modelo.

O interior é menos trabalhado que o resto do Nissan GT-R, entretanto também apresenta inserções em dourado.

Se interessou? Veja em detalhes aqui:

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.