Topo

Homem bate McLaren alugado em racha com Lamborghini e é 'zoado' por polícia

McLaren bate em estrada nos EUA - Divulgação
McLaren bate em estrada nos EUA Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

26/02/2021 09h57

Uma McLaren 720S alugada acabou sofrendo um acidente enquanto tirava um racha com uma Lamborghini Huracán em uma estrada na Califórnia durante esta semana.

Fotos do acidente foram publicadas pela conta oficial da patrulha das estradas da Califórnia no Twitter, juntamente a um tweet no qual a pessoal responsável pelo perfil tirava sarro do motorista envolvido na batida. Entretanto, a postagem foi deletada.

"Quando você aluga um McLaren 570 (sic) e decide correr com um Lamborghini na US-101 e bate! Da próxima vez, você deve considerar fazer um seguro de aluguel! Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido", dizia o tweet.

Nele, ainda havia uma foto dos envolvidos no acidente com dois emojis cobrindo seus rostos.

mcl - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Não se sabe como o acidente ocorreu, entretanto claramente o supercarro britânico acabou batendo em um muro de concreto com o lado direito. O maior dano está na traseira, onde a roda saiu totalmente.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.