Topo

Mulher usa lava-rápido para tirar tintura após pintar cabelo e viraliza

Mulher tira tinta de cabelo em lava-rápido - Divulgação
Mulher tira tinta de cabelo em lava-rápido Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/02/2021 14h24

Depois de pintar seu cabelo utilizando uma tintura vermelha em casa, uma mulher teve uma ideia para não sujar seu banheiro. Ela chamou seu filho para ir ao lava-rápido tirar o excesso do material. Tudo foi gravado por ele e foi parar no TikTok, onde os vídeos viralizaram, com mais de 1 milhão de visualizações.

"Eu queria ficar parecida com Midnight Ruby", explicou ela ao filho enquanto segurava a caixa da tinta usada. Ele pergunta para onde estava indo com a mãe e ela responde: "para o lava-rápido".

Depois que eles chegam ao local, o filho se filma utilizando uma mangueira diretamente na cabeça da mãe para tirar o excesso da tinta. Ele ainda seca o cabelo com um secador, antes de enrolá-lo em uma toalha.

Depois do processo, com frio, a mãe diz: "tenho muitos arrependimentos".

Um segundo vídeo foi publicado com o resultado. Zelando pela segurança, o TikTok ainda colocou uma recomendação desencorajando a audiência a fazer o mesmo. "A ação neste vídeo pode resultar em ferimentos graves", diz a plataforma.

Veja:

@theonlykeef

Reply to @kaden_nielson Update video! I think it looks great! #comedy #success #carwashspa

? original sound - Only Keef

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.