Topo

Sylvester Stallone adquire Corvette C8 2021 conversível

Sylvester Stallone com Corvette C8 - Divulgação
Sylvester Stallone com Corvette C8 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/02/2021 15h33

O renomado ator Sylvester Stallone colocou seu nome na lista de proprietários ilustres do Chevrolet Corvette C8 Stingray - primeiro Corvette com motor central em toda a história do modelo.]

Ano 2021, ele adquiriu o modelo em uma versão conversível e na cor azul clara (Rapid Blue) da concessionária Chevrolet Buick GMC Cadillac da cidade de Murfreesboro, no estado norte-americano do Tennessee.

O empreendimento entregou o modelo - que no Brasil, importado, custa próximo de R$ 900 mil - na casa de Stallone, na Flórida.

"Estamos extremamente orgulhosos e honrados (e um pouco surpresos) em poder dizer que Sylvester Stallone agora é um de nossos clientes", escreveu o revendedor no Facebook.

"Vendemos a ele este lindo Corvette C8 2021. Aqui, o proprietário Bo Trivett e sua esposa Jennifer entregam a ele este lindo carro. Obrigado pelo negócio, Sly."

O caro de Stallone tem rodas de alumínio Spectra Grey de cinco raios, interior em preto e azul e não tem o pacote de desempenho Z51. Assim, o modelo não tem diferencial de deslizamento limitado eletrônico, freios ampliados, relação de marchas curta e os pneus Michelin Pilot Sport 4S ZP.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.