Topo

Justin Bieber tem Rolls-Royce futurista flagrado na rua; veja como ficou

Rolls-Royce Wraith de Justin Bieber - Reprodução
Rolls-Royce Wraith de Justin Bieber Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo(SP)

08/02/2021 11h29

O cantor Justin Bieber recentemente adquiriu um Rolls-Royce Wraith para sua coleção de carros. Entretanto, o modelo ainda foi bastante modificado pela famosa oficina West Coast Customs, garantindo que o veículo não vá parecer em nada com nenhum outro veículo da marca de luxo.

Com um patrimônio de aproximadamente US$ 300 milhões, Bieber decidiu ficar com uma atualização para lá de futurista.

Na frente, o modelo de luxo recebeu faróis novos, tem uma grade frontal menor, entradas de ar exclusivas e um capô distinto. Na lateral, as maiores diferenças: agora as rodas dianteiras e traseiras estão cobertas, fazendo o sedã parecer flutuante. Os retrovisores foram removidos e substituídos por pequenas câmeras laterais.

Já atrás, o Rolls-Royce passou a contar com lanternas traseiras triangulares. No vídeo que flagra o modelo, feito pelo youtuber elfspot, não é possível ver o interior, entretanto se fora o carro mudou bastante, é de se imaginar que por dentro ele tenha também algumas modificações.

Confira o Wraith de Bieber em detalhes:

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.