Topo

Casal faz escultura de LaFerrari em tamanho real no quintal após nevasca

Casal faz escultura de LaFerrari - Reprodução
Casal faz escultura de LaFerrari Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/02/2021 14h19

Um casal lituano aproveitou uma nevasca nos últimos dias para criar uma escultura bastante especial. Simplesmente eles resolveram esculpir no gelo uma LaFerrari em tamanho real no quintal de casa.

O trabalho tomou cerca de dois dias, e parte do esforço foi documentado pela mulher. "Se você não pode comprar, pode construir uma você mesmo", falou ela. "Agora ninguém pode negar que uma Ferrari está parada em nosso quintal."

Produzida entre 2013 e 2018, a LaFerrari teve apenas 710 unidades feitas. Híbrido, o modelo tinha motor V12 de 6.3 litros aspirado ao lado de uma unidade elétrica. Isso rende ao modelo 963 cv ao todo e um torque de 91,7 kgfm. Com estes valores, o carro é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e chegar a até 350km/h.

Confira os vídeos:

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.