Topo

Racha entre Tesla Model 3 e Dodge Challenger termina em acidente; veja

Dodge Challenger bate em racha com Tesla Model 3 - Reprodução
Dodge Challenger bate em racha com Tesla Model 3 Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/02/2021 10h39

Uma cena claramente evitável ocorreu na cidade norte-americana de Los Angeles recentemente. O proprietário de um Dodge Challenger acabou se sentindo mal quando viu um Tesla Model 3 o ultrapassando em alta velocidade na via durante uma madrugada em que havia mais carros que o habitual trafegando.

Ele foi a caça do modelo a toda velocidade na estrada e se aproximava para passá-lo, mas acabou não vendo um outro carro que estava na estrada e bateu em cheio em sua traseira. Mas aí vem o pior: a câmera do Tesla pegou o acidente.

Não se sabe o que ocorreu com os motoristas envolvidos no acidente, mas claramente tanto Challenger quanto o Model 3 estão trafegando acima de uma velocidade segura e cortando o tráfego. Ou seja, era uma colisão que não precisaria ter ocorrido.

Confira:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.