Topo

Mini apresenta atualizações de seus modelos para 2022; veja como ficaram

Modelos Mini 2022 - Divulgação
Modelos Mini 2022 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

27/01/2021 10h34

Devendo chegar às concessionárias europeias em março, os modelos 2022 da Mini terão estilo diferente por dentro e por fora de acordo com um teaser lançado pela marca.

As mudanças se iniciam na parte dianteira do veículo, com um novo painel frontal, nova grade, novos faróis de LED e um novo para-choque dianteiro com entradas de ar triangulares.

mini1 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Mas as novidades não param por aí, já que os modelos terão a possibilidade de vir em três novas cores (Island Blue metallic, Rooftop Grey metallic e Zesty Yellow) e cinco novos designs de roda.

Por dentro, haverá um novo estofamento, novas saídas de ar e novos acabamentos - incluindo um novo volante revestido com couro e aquecimento opcional e um anel de LED em volta do sistema de entretenimento com tela de 8,8 polegadas.

mini2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Apesar de nenhuma motorização mudar, a montadora anunciou a "Mini Electric Collection 2021" que terá uma "edição limitada única e progressiva para o MINI Cooper SE".

Entretanto, apesar disso, a montadora não deu muitos detalhes, apenas disse que o carro contará com "adaptações cuidadosamente selecionadas no interior e no exterior que sublinham o caráter individual e a singularidade da coleção".

mini3 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação