Topo

Mesa de ping-pong atinge para-brisa de carro a mais de 100 km/h; assista

Vídeo mostra o para-brisa do carro sendo atingido por mesa - Reprodução/Facebook
Vídeo mostra o para-brisa do carro sendo atingido por mesa Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 11h10

Um motorista pagou caro pela imprudência de outro condutor. Isso porque uma mesa de ping-pong atingiu o seu para-brisa enquanto dirigia a mais de 100km/h em uma rodovia na Austrália, no dia 5 de dezembro.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mesa de ping-pong embalada por papelão voando contra o vidro de carro que transitava na faixa da esquerda. A cena acontece rapidamente, mas se o vídeo for pausado dá para notar que o objeto esportivo se solta de um veículo que transitava sentido contrário.

Aparentemente o condutor do veículo atingido não sofreu ferimentos, visto que o para-brisa ficou ficou apenas rachado. No entanto, comentários na postagem levantaram hipóteses do que poderia ter acontecido.

"E se fosse alguém de motocicleta, ele (o motoqueiro) teria morrido. Precisa de multas", argumentou um homem. "Definitivamente a culpa do motorista deveria saber o que estava prestes a acontecer ou pelo menos conduzir devagar o suficiente para evitar", disse outra pessoa. Um terceiro comentário ironizava a situação: Lamento informá-los do Austrália Day, o campeonato de cerveja pong em minha casa foi cancelado", brincou.