Topo

Ladrão abre porta de carro sem motorista perceber e rouba bolsa

Homem tem bolsa de laptop roubada dentro de carro - Reprodução
Homem tem bolsa de laptop roubada dentro de carro Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/01/2021 04h00

Um vídeo que viralizou na internet nas últimas semanas mostra um ladrão que conseguiu ludibriar de maneira perfeita um motorista. Tudo foi flagrado por uma câmera de segurança em uma loja.

O motorista para o carro em uma vaga em um local bem movimentado. Atento e se aproveitando do momento em que o motorista saia do carro, o ladrão abriu a porta traseira do veículo do lado oposto ao que ele estava. Para disfarçar sua ação, ele anda ao lado do carro olhando para outro lugar.

Quando o motorista vai embora, o ladrão volta para perto do carro. Após se certificar que o homem não olhava mais, ele entra no veículo, pega a bolsa de laptop do homem que estava no banco de trás e sai por outra porta.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.