Topo

Mulher leva socos e é atropelada após briga de trânsito em MG; vídeo

Elisângela Baptista

Colaboração para Carros, em Juiz de Fora (MG)

07/01/2021 13h34

Uma mulher de 50 anos foi atropelada e agredida por um homem de 35 em Araguari, no Triângulo Mineiro, por causa de uma briga no trânsito. O crime aconteceu na Avenida Minas Gerais, região central da cidade. Câmeras de segurança de um circuito interno registraram a agressão. A motorista sofreu escoriações nos braços, hematomas no rosto e uma lesão no pé esquerdo. O suspeito foi detido pela polícia.

As imagens foram divulgadas ontem, mas, de acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o fato aconteceu na última segunda-feira (4). A vítima contou aos policiais que o tráfego na avenida estava intenso e que ela seguia sentido ao bairro Santa Helena, quando parou o carro para fazer uma conversão.

Segundo a mulher, logo atrás havia um Corolla em alta velocidade, que quase bateu na traseira do carro dela. Ainda segundo a motorista, o homem que estava no veículo ficou irritado com a situação.

A surpresa aconteceu quando a mulher estacionou, ainda na avenida Minas Gerais, para pegar uma pessoa. Neste momento, o motorista do Corolla parou o veículo dele logo atrás e começou a agredi-la verbal e fisicamente, com socos no rosto. Diante da situação, a mulher reagiu, saiu do carro e foi atrás do agressor.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento que o homem entra no carro e ainda atropela a mulher ao sair.

A motorista sofreu escoriações nos braços, hematomas no rosto e uma lesão no pé esquerdo. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Araguari.

O vídeo que flagrou toda a ação ajudou os policiais a identificarem o suspeito que foi encontrado em casa com o carro na garagem.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A PM informou ainda que o homem tem passagens por homicídio e tráfico de drogas.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.