Topo

Jovem é flagrado deitado em sofá puxado por trailer em estrada; assista

Jovem acena para câmera em estrada - Reprodução
Jovem acena para câmera em estrada Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

06/01/2021 10h42

Um jovem já protagonizou aquela que será uma das cenas mais malucas do mundo no ano de 2021. Ele simplesmente aparece deitado em um sofá enquanto o mesmo é puxado por um Honda Odyssey preto em uma estrada.

Em cima de um trailer comum, o sofá não tem nenhum tipo de proteção dos lados enquanto trafega em alta velocidade com o jovem deitado. Como se não bastasse, o motorista de outro veículo chega próximo para gravar a cena e ele ainda faz um sinal para a câmera como se estivesse curtindo o passeio.

Não é necessário dizer o risco sob o qual o jovem colocou a si mesmo e a todos os motoristas e passageiros na estrada naquele momento.

Confira o vídeo:

Idiot on sofa, on a trailer, while going on the highway from r/IdiotsInCars

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.