Topo

Design de Mitsubishi Outlander 2022 vaza nas redes sociais; veja como ficou

Vazamento do Mitsubishi Outlander 2022  - Reprodução
Vazamento do Mitsubishi Outlander 2022 Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/12/2020 11h23

O Mitsubishi Outlander 2022 teve imagens vazadas nas redes sociais durante testes e uma sessão de fotos nesta semana. A qualidade das fotos não é a melhor, mas confirma o design exibido pela marca no Salão do Automóvel de Genebra do último ano no modelo Engelberg Tourer Concept.

O responsável pelo vazamento foi um fotógrafo anônimo, que tirou algumas fotos e as cedeu para o Instagram do allcarnews.

O conceito mostrado em Genebra era movido por um sistema híbrido plug-in com alcance 100% elétrico de 70 km, com o Outlander híbrido atual conseguindo rodar apenas 35 km desta maneira. Neste caso, o motor a combustão seria um 2,4 litros de quatro cilindros.

A especificação do motor para os Outlanders não híbridos é ainda um mistério. De acordo com o site Autoblog, a versão a gasolina poderia ter motores Nissan, que ainda possui o controle acionário da Mitsubishi.

Em troca, a Mitsubishi forneceria seu motor híbrido ao pequeno crossover Nissan Qashqai, que é vendido nos Estados Unidos como Rogue Sport. Se isso acontecer, o Rogue Sport seria o primeiro híbrido da Nissan nos EUA.