Topo

Patrão se sensibiliza e dá carro a homem que caminhava até o trabalho; veja

Patrão dá carro a funcionário na Argentina - Reprodução
Patrão dá carro a funcionário na Argentina Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

01/12/2020 10h48

O dono de uma loja de vidros na Argentina deu um carro para um funcionário que ia a pé trabalhar todos os dias. O responsável pela boa ação foi Eduardo Fonseca, chefe da vidraçaria Fonseca. Ele deu ao empregado, Franco Núñez, um Fiat Duna - o nosso antigo Fiat Prêmio. Depois de sair de linha no Brasil em 1994, o modelo ainda foi produzido na Argentina até o ano 2000.

Franco caminhava quase 20 quarteirões diariamente para trabalhar. "Queria recompensá-lo pela sua fidelidade e empenho no trabalho", disse o chefe.

A parceria entre os dois já dura cinco anos, entretanto eles se conhecem há dez. A ideia do presente veio quando ambos foram a uma concessionária ver um carro que Franco queria comprar. Fonseca disse para que não comprasse justificando que era muito antigo.

A partir daí ele tentou encontrar outro carro que estivesse em melhor estado. Ele encontrou o Duna e não hesitou: "era bom e estava em boas condições mecânicas, por isso comprei.

Fonseca chamou Franco com sua família e revelou o carro em uma surpresa. Os dois se abraçaram e até se emocionaram no momento. "Ele vinha trabalhar todos os dias de ônibus ou a pé, nunca se atrasava e nunca perdia seu compromisso. É uma recompensa pela atitude dele", seguiu o patrão.

"Espero que ele não só possa usar para vir trabalhar, mas também para sair para tomar sorvete com suas crianças".

Confira o vídeo da surpresa: