Topo

Motorista de 16 anos erra cruzamento, capota Mustang e para dentro de casa

Ford Mustang 2011 destrói casa nos EUA - Reprodução
Ford Mustang 2011 destrói casa nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

24/11/2020 10h57

Um Ford Mustang 2011 guiado por um adolescente de 16 anos de idade saiu da estrada em um cruzamento e acabou dentro de uma casa na cidade de Amherst Township, estado norte-americano de Ohio.

Segundo relatos, o motorista havia perdido o controle do modelo após bater em uma pedra acabou não tendo o que fazer para evitar o acidente. O dono da casa, de 27 anos de idade, estava deitado em sua cama no momento do ocorrido e foi acertado pelo carro. Ele foi levado ao hospital com "ferimentos incapacitantes", de acordo com a TV local WKYC.

Havia também um passageiro no Mustang, que apesar de estar sem cinto de segurança foi levado ao hospital com ferimentos menos sérios. Ele foi encontrado deitado no gramado na frente da casa. O motorista não teve o estado de saúde revelado.

De acordo com um vizinho, esta é a terceira vez que alguém bate na casa. Em 2011, um homem de 70 anos foi morto quando seu carro foi atingido por um caminhão-plataforma no cruzamento. Dois anos antes, um homem de 60 anos foi morto quando uma mulher perdeu o controle no cruzamento e bateu de frente com seu veículo.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.