Topo

Comprador leva segundos para destruir carro zero na saída de concessionária

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/11/2020 13h41

Comprar um carro zero na Índia parece não ser tarefa para iniciantes. Viralizou nos últimos dias mais um vídeo que mostra um cliente deixando a concessionária com seu novo veículo quando, de repente, destrói o automóvel em um acidente bizarro.

O episódio da vez ocorreu em julho deste ano, mas viralizou nos últimos dias depois que as imagens foram postadas no Instagram pelo comediante e ator indiano Sunil Grover.

No vídeo, um funcionário da concessionária é visto instruindo o motorista assim que ele entra no seu Kia Carnival. Ao deixar a concessionária, porém, o motorista perde o controle do carro e acerta em cheio uma parede.

Com o pânico, o carro bate na parede mais uma vez quando o motorista tenta dar ré. O vídeo foi postado há pouco mais de um dia e já superou 1 milhão de visualizações.

"Carro novo, diretamente do showroom para a estação de serviço", escreveu Sunil Grover em seu vídeo.

O episódio está longe de ser um caso isolado na Índia. Em junho deste ano, outro feliz comprador capotou seu Volkswagen Polo na saída de uma concessionária. Já em novembro um outro motorista despencou de altura considerável com seu Kia Seltos ao deixar a loja com seu zero km.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.